quinta-feira, 3 de abril de 2014

Só para meninas apaixonadas

Apresentação

Não resisti e vim postar esse texto de apresentação do livro, muito munitinho! E eu crente que de uma mulher, mas é de um homem, o pr Silas Daniel, chefe de jornalismo da CPAD. Apreciem!

Estar apaixonado é um dos momentos mais arrebatadores da vida. É quando parece que sorrisos são suficientes para iluminar o mundo; é queando somos tomados por um bom humor contagiante a ponto de tudo - ou quase tudo - se tornar mais belo à nossa volta, como se estivéssemos vivenciando uma permanente manhã de primavera. Enfim, é uma das sensações mais gostosas da vida. Mas, por outro lado, estar apaixonado também é um dos momentos que exigem maior atenção de nossa parte, porque os sentimentos costumam embaralhar os pensamentos quando alguém fall in love ("cai em amor" - é como se diz apaixonar-se em inglês). Quando isso acontece, os resultados podem ser desastrosos. É nesses momentos que muitos acabam cometendo erros que poderão marcar negativamente o resto de suas vidas.

Qual, então, o segredo para desfrutar desse momento tão especial de forma sadia? Desfrutá-lo sem cair no erro de, ao final, confundir o verdadeiro amor com meros estereótipos que conduzem ao pecado e/ou à frustração? É disso que fala o livro que você tem em mãos, com a linguagem descontraída de sempre da jornalista Eveline Ventura, autora do best seller da CPAD Só pa Meninas. Adianto, leitoras (e leitores curiosos também, quem sabe?), que se vocês gostaram do primeiro livro, vão se apaixonar pelo segundo. E isso não é apenas um trocadilho.

Além do texto leve e objetivo ao abordar temas como, por exemplo, cuidados no namoro, ciúme, dicas à luz da Bíblia para escolher seu "príncipe" e namoro virtual, Só para Meninas Apaixonadas traz uma grande lição que perpassa todos os seus capítulos: nossos relacionamentos, incluindo nosso namoro, devem refletir o nosso relacionamento com Deus. O livro foi escrito por uma jovem que, acima de tudo , é apaixonada por Jesus; e é inspirada por esse amor que ela orienta outras garotas a saberem lidar de forma sadia com essa fase tão especial de suas vidas. Leia-o até o final, e você perceberá e sentirá isso.

A Bíblia diz que "Deus é amor" (1 Jo 4.8). Ora, ninguém melhor do que Ele - o maior romancista do universo, a fonte de todo amor verdadeiro e que amou você antes mesmo de você saber o que é amor ou ainda existir (1 Jo 4.19) - para nos dizer como devemos nos conduzir em nossos relacionamentos. Portanto, se você quiser que sua paixão não termine em frustração, mas, sim, em um relacionamento verdadeiro e repleto de amor, é preciso atentar para os princípios divinos apresentados nesta obra. Você verá neles mais do que excelentes conselhos de uma amiga, mas as marcas de um Pai amoroso que não deseja que suas filhas embarquem em relacionamentos que terminarão despedaçando suas emoções; de um Pai que está interessado, mais do que você pode imaginar, em fazer que seu namoro resulte em um relacionamento cimentado pelo verdadeiro amor, pronto para durar toda a vida.

Recomendo com alegria este livro, desejando-lhe desde já sucesso ainda maior que o primeiro, e com a convicção de que sua mensagem e conselhos serão bênção para a vida de um incontável número de meninas apaixonadas.

No amor de Cristo,

Pr. Silas Daniel

2 comentários:

  1. Se a apresentação é assim, imagine o livro!rs
    Deu um gostinho de ler!
    Recomendo passar para o Yafa :D
    Todas apaixonadas pelo próprio verbo amar - Jesus <3 rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Kekinha, é este mesmo nosso próximo livro! Aaah, já sei, é pq falei no dia que vc não pôde ir ao ensaio. Primeiro lerão as solteiras por completo kkk, depois as solteiras namorando, depois A noiva (tchan tchan tchan tchaaan) e por fim as casadas.
    Vocês vão amar, assim como eu!

    ResponderExcluir